Olá! O meu nome obviamente não é Blue, mas acho que me podem chamar assim. Tenho 20 anos, e sou portuguesa. O meu aniversário é dia 30 de Julho. Já tive uma conta no Howrse sob o mesmo pseudónimo há alguns anos, mas acabei por perder o jogo já que não tinha tempo nem vontade de entrar no site. Espero que desta vez consiga já que pela primeira vez consegui alguns cavalos que sempre quis ter como o Liten.
Sobre o meu jogo: Só vendo os cavalos no separador vendas. Comecei por ser criadora de Paint Horses ainda na minha outra conta, por isso é que eles são tão importantes para mim, mas agora faço criação de PSL (ainda de uma forma um tanto quanto ignorante porque não me lembro de muito do jogo, mas vou melhorar, eu prometo), e de Holstein (kinda?)
Estou a trabalhar no meu centro equestre, a adicionar baias e a tentar entender como é que as competições funcionam, então se quiserem reservar baias podem pedir e se me puderem explicar como é que o prestígio das competições funciona eu ficaria eternamente agradecida.
Costumo participar nos eventos quando vejo que eles valem a pena e que não me vão simplesmente gastar muitos passes para nada como o dos cavalos nómadas da música.
Faço trocas de artigos do mercado negro, mas nunca em troca de cavalos, espero que entendam.
Bom jogo a todos! Não vou dizer que retribuo todos os parabéns porque para ser sincera na maior parte das vezes só entro pelo telemóvel e não é tão fácil dar parabéns lá, pelo menos na minha opinião, mas estou por aqui todos os dias, embora agora durante muito menos tempo já que vou começar a faculdade, então se tiverem alguma proposta não hesitem em mandar mensagem privada, mesmo que seja em inglês ou em espanhol, que eu tento responder no menor tempo possível!

Flag CounterSince 28.07.18

Recordes:
1ª em popularidade - 30/07/2018 - 270 visitas (Obrigada 10 anos de caballow 59f1c863dca1baa69838b4841ccd34b9.png)