Imagem2274556.png 2372847.png55049.png4494246.png4846385.png1583852.png 981791.png1233165.png

Se tu também: 

És contra os idiotas que só te devolvem a caneta depois de teres virado a mochila do avesso;Ficas à espera do fim-de-semana sem paciência desde segunda de manhã;Nunca sabes em que dia estás durante as férias;Já te perguntaram 1X2 e respondes-te 3;Quando eras pequenino caminhavas sobre a borda dos passeios tentando manter o equilíbrio;Ris sozinha de momentos passados;Procuras um objeto que já tens nas mãos;Tens uma nódoa negra e não resistes em carregar para ver se dói muito;Dizes: ''Estou a chegar'', quando afinal ainda não saís-te de casa;Não resistes em caminhar enquanto falas ao telemóvel;Não resistes em rir quando vês alguém a cair;Gritas com o computador quando ele falha ou é lento;Empurras a porta da loja, quando afinal é para puxar;Finges que estás a escrever, para o stor não te interrogar a ti;Quando tens uma dúvida esperas sempre que alguém levante a questão antes de ti;Gritas ''au'' quando bates em alguma coisa, mesmo que não te tenha doído.
COLOCA ISTO NA TUA APRESENTAÇÃO SE JÁ TE ACONTECEU ALGUMA COISA DESTAS!

95% dos jovens do mundo, teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse a saltar de um prédio. Copia isto para a tua apresentação se fores um dos 5% que levava pipocas e dizia: Dá um mortal!

O nosso cérebro é fascinante, não é? Tenta ler isto: 35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO 4 NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R4 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 MU1T0 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 4 TU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R D3 P3N54R MU1TO, C3RTO? POD35 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! 4 TU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!Se foste capaz de perceber publica isto na tua página!

Oração do Cavalo:

 /\„„/\
( =';'= )
/*♥♥*\
(|.| |.|) Coloca este gato
Para que trate das ratazanas, que falam mal de ti nas tuas costas! ;3


Coloca este cão
.//^ ^\\ no teu mural
(/(_•_)\) para mostrar
._/''*''\_ que tu estás
(/_)^(_\) CONTRA A
VIOLÊNCIA E ABANDONO DOS ANIMAIS

Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-TigreTigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tire-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre-Tigre...

Apos isto, tenho a certeza que sei muitas coisas sobre ti:

1)Não leste nem metade das palavras 'Tigre'

2)Não deste conta que uma delas não tem o 'g'

3)Leste tudo até encontrares

4)Tens vontade de rir

Se gostaste, copia para a tua apresentação


Quando os pretos nascem são pretos, quando os pretos vão à escola são pretos, quando os pretos apanham sol são pretos, quando os pretos têm frio são pretos, quando os pretos têm medo são pretos, quando morrem são pretos... E tu és branco? Quando nasces és cor-de-rosa, quando vais à escola és branco, quando apanhas sol ficas vermelho, quando têm medo ficas pálido, quando estás doente ficas amarelo, e quando morres és cinzento... E és tu que chamas aos pretos 'PESSOAS DE COR'??

Uma menina de 15 anos tem um filho  nos braços. As pessoas chamam-na de vagabunda, mas o que ninguém sabe é que ela pode ter sido violada quando tinha 13 anos...

Há pessoas que passam por outras e pensam: "Que pessoa tão gorda" .Mas no fundo ninguém sabe se essa pessoa não tem alguma doença que provoque obesidade, certo???

Se és contra racismo, bullying ou preconceito publica isto na tua apresentação. Não deves julgar as pessoas pelo aspeto físico mas sim pelo psicológico, pois a pessoa com pior aspeto que tu vires pode muito bem ser a pessoa mais simpática e amigável que podes encontrar.


Tu perguntas que desporto eu faço. Eu respondo: Equitação (hipismo). Tu dizes: Isso não é desporto. Tu dizes que é fácil. Dizes que não é preciso habilidade, que apenas temos de nos sentar em cima do cavalo. Tu dizes: Não és atleta. Dizes que é apenas um hobbie idiota. 

Mas eu pergunto: Já confiaste em alguém que te pode matar com apenas um passo em falso?

Já alguma vez caíste de 3 metros de altura a 56 km/h ? 

Já alguma vez correste a toda a velocidade para um obstáculo sólido? 

Já saltaste de algo mais alto que tu?

Então, antes de nos ...subestimarem, pensem para vocês mesmos: Já tiveram um companheiro de equipa 10x maior que vocês?

Sou ATLETA e por vezes troco as saídas por treinos; o estilo por "SUOR" em todo o corpo, noites de festa por uma competição; roupa de moda por um equipamento de equitação e não me importa nada por tudo o que deixei, porque o AMOR e a satisfação de fazer uma EXCELENTE competição vale mais que tudo e eu sei que os verdadeiros amigos entendem!

Vamos ver quantos ATLETAS ORGULHOSOS colam isto no seu mural porque A EQUITAÇÃO NÃO É UM HOBBY , A EQUITAÇÃO É A NOSSA VIDA ♥


Os Cavaleiros passam anos a preparar-se para uma competição que pode durar minutos. Para muitos, é só saltar uns obstáculos ou fazer alguns exercícios mas para o Cavaleiro é esforço, dedicação e paixão! Nós Cavaleiros sabemos o que é subir para cima do cavalo e entrar num picadeiro para uma competição com nervos, preocupação... como também sabemos que o aplauso que recebemos no final e a felicidade de praticar equitação é infinita! Se és Cavaleiro e tens orgulho nisso cola isto no teu mural *.* 

Sei 10 coisas sobre ti:

1) estás a ler isto

2) és humano

3) não podes dizer ''P'' sem separar os lábios.

4) acabaste de tentar.

6) vais ler isto até ao fim

7) estás a rir-te.

8) continuas com o sorriso na cara e nem percebeste que pulaste o 5. 

9) voltaste para ver se não tinha mesmo o 5 .

10) riste disso porque todos fazem igual. 

11) vais por isto na tua apresentação só para enervar mais alguém


6 Verdades Da Vida:
1ª verdade:
Uma pessoa não consegue tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.
2ª verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a primeira verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca
3ª verdade:
E descobrem que a primeira verdade é mentira...
4ªverdade:
Agora tu estás a sorrir porque concordas que és idiota
5ª verdade:
Em breve vais contar/enviar esta idiotice a mais uns quantos idiotas...
6ª verdade:
Continuas com um sorriso idiota na cara!


Girls
are like apples
on 
trees. The best ones
are at the top of the tree.
The boys don't want to reach
for the good ones 
because they
are 
afraid of falling and getting hurt.
Instead, they just get 
the rotten apples
from the 
ground that aren't as good,
but easy. So the apples at the top think
something is wrong with them, 
when in
reality, 
they're amazing. They just
have to wait for the right boy to
come along, the 
one who's
brave enough to

climb all
the way
to the top
of the trees
all girls copy and paste this to ur page


Bom jogo a todos!