Olá!

O meu nome é Raquel (apesar deste login meio estranho xD) e tal como todas as pessoas que aqui estão, sou obcecada por cavalos. Já montei várias vezes, no entanto não tenho nenhum cavalo só meu...Para mim os cavalos são seres selvagens, caracterizados pela sua grande curiosidade de descobrir e conquistar os campos...

[Criações]


Crio Tennesses Walkers com a Darky.
Faço parceria com dianalovehorses, Marcya Macedo e Sofia Menezes,  Tenho alguns exemplares à venda.
Actualmente ainda me encontro a fazer criação de unicónios.

[Layouts]


Tenho uma grande paixão por fotografia, o que muitas vezes me leva para a fotomanipulação, como podem ver pelo meu layout *.* é algo que faço nos meus tempos livres (:
Não faço layouts para outros jogadores! Não respondo a mensagens cujo assunto esteja relacionado com a forma de os fazer! E também não autorizo cópias dos meus layouts. Sou eu própria que arranjo as fotografias que servem como fundo e faço a sua manipulação, o que significa que por detrás de todos os meus layouts existe um extenso e hárduo trabalho para obter o resultado final. Por isso agradecia que respeitassem o meu trabalho. Além disso, todos os meus layouts têm uma marca minha, o que indica que foram feitos por mim!

[Jogo]


Aceito todos os pedidos de amizade e retribuo todos os parabéns.



Só um pequeno e amigável conselho: Isto é só um jogo...por isso tratem os outros da mesma maneira que gostariam que vos tratassem!
You're BEAUTIFUL AND IMPORTANT! Don't let anybody tell the otherwise!