As instruções do criador

6.3 - Salas e desafios

6.3.2 - Patamares e salas

Para ganhar um jogo no modo Ascensão do Olimpo, deve transpor 3 patamar(es) e derrotar um boss.

Cada nível tem 7 salas.

Começa na primeira sala do Patamar 1.

As salas têm cada uma o seu próprio desafio com diferentes níveis de dificuldade:

  • difficulty1Fácil: Requer uma capacidade aleatória para concluir
  • difficulty2Moderada: Requer duas capacidades aleatórias para concluir
  • difficulty3Difícil: Requer três capacidades aleatórias para concluir

Quanto mais difícil for o desafio, melhor é o bónus.

6.3.3 - Ultrapassar um desafio

Para ultrapassar um desafio, tem de obter as capacidades requeridas com as suas cartas divinas ou potenciadores.

Pode selecionar até 3 cartas divinas e os potenciadores que quiser.

Uma percentagem indica as suas hipóteses de sucesso com as cartas que selecionou.

Não precisa de atingir 100% para ultrapassar um desafio, mas se ficar abaixo desse número, pode ter mais probabilidades de falhar.

6.3.4 - Energia das cartas divinas

Na Ascensão do Olimpo, cada carta divina tem um indicador de energia.

Quando uma carta é usada para ultrapassar um desafio, essa carta perde 1 ponto(s) de energia.

Não pode usar cartas sem energia para ultrapassar desafios.

Uma carta pode recuperar energia com um bónus de fim de desafio.