As instruções do criador

Salas e desafios

Patamares e salas

Para ganhar um jogo no modo Ascensão do Olimpo, deve transpor 3 patamar(es) e derrotar um boss.

Cada nível tem 7 salas.

Começa na primeira sala do Patamar 1.

As salas têm cada uma o seu próprio desafio com diferentes níveis de dificuldade:

  • difficulty1Fácil: Requer uma capacidade aleatória para concluir
  • difficulty2Moderada: Requer duas capacidades aleatórias para concluir
  • difficulty3Difícil: Requer três capacidades aleatórias para concluir

Quanto mais difícil for o desafio, melhor é o bónus.

Ultrapassar um desafio

Para ultrapassar um desafio, tem de obter as capacidades requeridas com as suas cartas divinas ou potenciadores.

Pode selecionar até 3 cartas divinas e os potenciadores que quiser.

Uma percentagem indica as suas hipóteses de sucesso com as cartas que selecionou.

Não precisa de atingir 100% para ultrapassar um desafio, mas se ficar abaixo desse número, pode ter mais probabilidades de falhar.

Energia das cartas divinas

Na Ascensão do Olimpo, cada carta divina tem um indicador de energia.

Quando uma carta é usada para ultrapassar um desafio, essa carta perde 1 ponto(s) de energia.

Não pode usar cartas sem energia para ultrapassar desafios.

Uma carta pode recuperar energia com um bónus de fim de desafio.