O manual do centro equestre

A competição

Pode organizar competições no seu centro equestre. Quando os cavalos de classificação de topo do Howrse se inscrevem nas suas competições, o prestígio do seu centro sobe!

Pode definir parâmetros diferentes para determinar que cavalos podem participar nas suas competições.

Cada competição requer 5 participantes. Começam automaticamente alguns minutos após o fecho das inscrições. As inscrições voltam a abrir entre 1 e 24 horas depois da última edição, dependendo do tipo de competição. Desde que não haja cavalos inscritos, pode modificar o nível mínimo ou o percurso das suas competições na página de competições do menu do centro equestre. Se a sua competição não decorrer cinco dias depois da inscrição de um participante, pode voltar a modificá-la.

Competições de Equitação Inglesa

Se o seu centro equestre tiver como especialidade a Equitação Inglesa, pode organizar:

  • corridas de velocidade (trote ou galope)
  • competições de corta-mato
  • espetáculos de saltos
  • competições de adestramento

Quando organiza competições de todo-o-terreno, espetáculos de saltos e adestramento, a dificuldade das corridas que constrói devem cumprir os níveis mínimos em resistência para as competições de todo-o-terreno, espetáculos de saltos para competições de espetáculos de saltos, e adestramento para competições de adestramento antes que algum cavalo se inscreva.

Quando cria o seu centro equestre recebe uma pequena pista de corridas que pode utilizar para agendar uma corrida por dia. Pode comprar uma segunda na página das competições. Cada centro equestre pode ter até 2 pistas de corridas. Para alcançar um ótimo prestígio, precisa de organizar 2 corridas e para isto ter duas pistas de corrida.

Competições de Equitação do Oeste

Se o seu centro tiver como especialidade Equitação do Oeste, pode organizar:

  • corridas de barris
  • competições de separação de gado
  • competições de classe de trilho
  • competições de western pleasure

Quando organiza competições de reining e trilha montada, a dificuldade das corridas que constrói devem ter os níveis mínimos em galope para competições de reining e adestramento para competições de trilha montada antes que qualquer cavalo se possa inscrever.

Para organizar uma competição de separação de gado necessita de vitelos para criar ou editar a sua competição. Quando cria uma competição recebe o seu primeiro vitelo gratuitamente. O número de vitelos determina o requisito de resistência mínimo para os cavalos inscritos.

Competições para cavalos de nível baixo

Pode restringir competições apenas a cavalos de nível baixo. Assim, as suas competições ganham mais prestígio do que as do mesmo nível em que podem participar todos os cavalos e, além disso, ganha 500 equus sempre que as suas competições para cavalos de nível baixo ocorrerem.

Os cavalos de nível baixo são cavalos que:

  • têm menos de 20 vitórias
  • não têm capacidades acima de 2040
  • sem capacidades com um potencial genético acima de 2870

O valor é recalculado todas as noites.