Ajuda para o centro equestre

1 / Criar e gerir o seu centro equestre

> 1.1 - Geral

centreequestre

Uma vez que atinja 20 dias de antiguidade, pode criar e gerir o seu próprio centro equestre.

Ao criar o Centro Equestre, será adicionada uma alocação de 25000 equus à reserva. O jogador é responsável pelas escolhas adequadas para gerir este dinheiro de uma forma eficiente.

Eis as fontes de rendimento de um centro equestre:

  • alojar cavalos e póneis que pertencem a outros jogadores
  • vender colheitas
  • organizar competições reservadas a cavalos iniciados, divinos ou lendários

> 1.2 – Localização

Ao criar o Centro Equestre, tem de selecionar a sua localização. Existem 3 localizações possíveis:
  • Floresta
  • Praia
  • Montanha
Dependendo da localização do seu Centro Equestre, os alojados irão evoluir mais rápido ao efetuarem determinados passeios:
  • Passeios na floresta, se o centro estiver localizado numa floresta
  • Passeios na praia, se o centro estiver localizado na praia
  • Passeios na montanha, se o centro estiver localizado nas montanhas
Além disso, a localização de cada centro equestre inclui um recurso específico que pode obter a partir das missões concluídas pelos seus alojados. Estes recursos permitir-lhe-ão produzir a maior parte dos artigos vendidos na loja.
LocalizaçãoRecursos
localisationforetFlorestaressourceboisMadeira
localisationmontagneMontanharessourceferFerro
localisationplagePraiaressourcesableAreia

> 1.3 – A loja

Aviso, as Competições do Oeste ainda não foram ativadas nestas versões, por favor, não tenha em conta as secções de ajuda que são dedicadas à especialização e Competições do Oeste.


Na loja, encontrará tudo o que é necessário para gerir o centro equestre dividido pelos diferentes departamentos:

  • Melhorias onde pode encontrar artigos que melhoram a produção do prado ou que tornam as suas baias mais confortáveis
  • Agricultura onde pode comprar sementes e fertilizante para utilizar nos prados quando os cultiva
  • Recursos onde pode comprar todos os ingredientes necessários para produzir os artigos de que necessita para gerir o seu centre equestre. É também o local onde pode comprar camas para a baias
  • Alimentação e Equipamento onde pode comprar alimentação e equipamento e, em seguida, disponibilizá-los aos seus alojados, em vez de os utilizar para os seus próprios cavalos

Pode comprar baias, oficinas, prados e estufas na página onde estes são utilizados. Para comprar hipódromos e vitelos (dependendo da especialidade do seu centro equestre) terá de utilizar a página das competições.

Na página da loja, também pode consultar o seu inventário ou vender artigos, se assim o desejar. No entanto, não poderá vender hipódromos, baias, prados, estufas nem oficinas.

> 1.4 – Baias

baia 2**

Pode ter um alojado por baia. O número de baias que pode comprar da loja é determinado pela sua antiguidade no Howrse, ou seja, pode comprar uma baia por dois dias de antiguidade. Se as construir nas suas próprias oficinas, pode adquirir as baias que pretender.

Existem várias baias com diferentes tamanhos. Como são mais confortáveis para os cavalos, as baias maiores dão mais moral aos alojados quando acordam.
A qualidade da baia também afeta o prestígio do centro equestre.

Camas

"Necessita de camas nas suas baias para alojar um cavalo ou um pónei. Dirija-se à loja do centro equestre para comprar a cama. Depois de ter a cama em stock, esta aparece à direita da página da loja no inventário. Visite a página ""As baias"" e selecione a cama que gostaria de utilizar, só pode selecionar a cama que tenha stock suficiente no inventário."

Quando compra uma nova baia, inclui a cama de acordo com o tipo de cama que selecionou no seu centro equestre.

Todos os dias, a cama nas baias onde existe um alojado fica gasta. Após 7 dias, é removida automaticamente durante a atualização diária do website às 05:00 e é substituída por uma cama limpa se tiver stock suficiente no seu inventário. Se não tiver camas suficientes, as suas baias ficarão sem camas e o seu prestígio irá diminuir. Verifique regularmente os seus stocks.

A cama que escolhe para as suas baias também afeta os seus alojados. Desta forma, quanto melhor for a qualidade da cama utilizada numa baia, mais energia o cavalo ganha e menos moral perde ao permanecer na baia.

Reparações

As baias ocupadas têm 1% de desgaste a cada dia que passa. Tem de as reparar antes destas atingirem um desgaste de 100%.

Existe um ícone reparer visível junto ao desgaste de uma baia e pode utilizá-lo para a reparar. O custo de reparação de uma baia depende do nível de desgaste da baia, da qualidade da baia e das melhorias disponíveis para a mesma.

Se não reparar uma baia, esta vai acabar por ficar inutilizável quando atingir 100% de desgaste e deixa de ser considerada para o prestígio do seu centro equestre. Além disso, se estiver lá um cavalo alojado, será desalojado. Depois, será debitado ao seu saldo de Equus o custo restante do alojamento para reembolsar o dono do cavalo. Pode reparar uma baia a qualquer momento para poder voltar a alojar cavalos.

Reservas

Se deseja dar as boas-vindas aos cavalos de um jogador específico, tudo o que precisa de fazer é reservar uma ou mais baias através da ligação “reservar esta baia”.

> 1.5 – Prados

Terra prado médio

Terá então que comprar campos na loja do centro equestre. Estes campos serão usados como pasto para os seus alojados e servirão para desenvolver alguma atividade rural. O que é uma fonte de rendimento importante. Os campos vendidos na loja têm áreas diferentes.

A fertilidade é crucial, uma vez que irá determinar a produção das suas colheitas. Será tida em conta para a qualidade dos seus prados na página do seu centro equestre, e os cavalos colocados num prado mais fértil comerão mais forragem grátis. O último ponto terá consequências nos gastos dos proprietários que acolhem os seus cavalos no seu centro equestre.

Quer escolha transformar um prado num pasto, criar vacas ou fazer culturas, o prado perderá fertilidade enquanto estiver a ser usado.Terá de o colocar em pousio para recuperar a sua fertilidade.

A fertilidade de um prado aumenta 1% por cada dia de pousio na primavera ou outono, 3% no verão e 0,2% no inverno. A fertilidade da terra que estiver em pousio no inverno apenas irá aumentar ligeiramente.

Prados para os acolhidos

A sua área de pasto deve ser igual ao seu número de baias para ir de encontro a estas necessidades dos cavalos alojados no seu centro equestre. Por exemplo, um centro com 10 baias deve ter uma área de pasto de pelo menos 10. Lembre-se que é aconselhado ter mais campos disponíveis para cultivar neles ou para fazer pousios, para permitir que o solo descanse e recupere a sua fertilidade.

Agricultura

Pode ter 6 prados cultivados ou com vacas em qualquer momento, independentemente do tamanho do seu centro equestre ou do prado.A estação tem impacto na disponibilidade da colheita e na sua produção.

Se tiver uma estufa, pode plantar as sementes que quiser em todas as estações sem outros limites que a limitação de plantações a 6 campos, tendo em conta que a estufa conta como um campo. Contudo, não pode plantar maçãs ou passes numa estufa.

O desgaste de uma estufa aumenta 1% por dia quando esta está a ser utilizada para cultivo.

Existe um ícone reparer visível junto ao desgaste de uma estufa e pode utilizá-lo para a reparar. O custo de reparação de uma estufa depende do nível de desgaste da estufa e do seu tamanho. Se não reparar uma estufa, esta fica inutilizável ao chegar aos 100% de desgaste e perderá a colheita atual. Pode reparar uma estufa a qualquer momento para continuar a utilizá-la.

Campos disponíveis
SementeÉpoca de plantaçãoDuração do crescimento da colheitaProdução
sementes de cenourasSementes de cenourasPrimavera9 dias
carotte Cenoura
sementes de trigoSementes de trigoVerão9 dias
sonble Trigo e aveia
ressourcepaille Palha
sementes de aveiaSementes de aveiaPrimavera11 dias
avoine Aveia
sementes de passeSementes de passeOutono 30 dias
pass Passe
sementes de maçãSementes de maçãOutono Uma colheita a cada outono
pomme Maçã
sementes de linhoSementes de linhoPrimavera8 dias
ressourcelin Linho
sementes de alfafaSementes de alfafaVerão7 dias
fourrage Forragem

Durante o inverno não pode fazer crescer nada a menos que tenha uma estufa. Se a tiver, poderá fazer crescer o que quiser à exceção de maçãs e passes.

Para ganhar dinheiro, pode vender as suas colheitas na loja.

Também pode:

  • ter cenouras, aveia e forragem disponíveis para os seus alojados para receber mais prestígio
  • utiliza aveia e maçãs para criar misturas
  • usar palha e camas nas suas baias

Para iniciar uma colheita num prado:

  • aceda ao Centro Equestre e compre as sementes e fertilizante que deseja
  • aceda à página dos prados
  • se não for possível utilizar o prado, clique em “Em Pousio” e, em seguida, em “Cultivar”
  • selecione as sementes e o fertilizante a utilizar neste prado
  • valide e as culturas começam a crescer no prado!

Tenha em conta que a utilização de fertilizante irá reduzir o número de dias de maturidade.

Uma vez que a colheita acabe, o prado fica em pousio para deixar o solo repousar. Pode usar este campo para fazer novas plantações, ou para servir de pasto aos cavalos alojados no centro equestre.

Criação de vacas

Também pode criar vacas nos prados e utilizá-las para obter couro. O número de prados nos quais pode criar vacas ou cultivar limita-se a 6. Desta forma, se por exemplo já tiver 4 prados ou estufas atualmente cultivados, não pode ter mais de 2 prados para a criação de gado.

Tal como acontece com os cavalos, o gado precisa de um hectare por vaca. Um prado pequeno tem 5 hectares e pode ter 5 vacas.

Ao criar vacas, pode obter couro passados 30 dias. Em seguida, o prado fica em pousio e pode voltar a criar vacas.

Existem dois tipos de vacas, cada uma com uma produção de couro específica.

> 1.6 – Oficinas

As oficinas permitem construir todos os tipos de edifícios e todos os artigos de que necessita no seu centro equestre ou quintas de criação, exceto para recursos e produtos agrícolas. Ao criar o centro equestre, este inclui uma pequena oficina. Posteriormente pode adicionar outras oficinas, quer comprando-as ou construindo-as nas oficinas que já possui.

Produção

O número de oficinas que pode utilizar simultaneamente depende do valor de prestígio do seu centro equestre:

  • Entre 0% e 20% de prestígio: 1 oficina ativa
  • Entre 20% e 40% de prestígio: 2 oficinas ativas
  • Entre 40% e 60% de prestígio: 3 oficinas ativas
  • Entre 60% e 80% de prestígio: 4 oficinas ativas
  • Entre 80% e 100% de prestígio: 5 oficinas ativas

A duração da produção e os recursos necessários dependem dos artigos que pretende produzir.

ProduçãoRecursosDuração
bonbona4 Conchas em espirascarotte Cenoura x 120
1 dia
box12 Baia 1*ressourcebois Madeira x 25
ressourcesable Areia x 25
3 horas
box16 Baia 2**ressourcebois Madeira x 500
ressourcesable Areia x 500
2 dias
box18 Baia 3***ressourcebois Madeira x 2500
ressourcesable Areia x 2500
8 dias
atelierpetit Oficinaressourcebois Madeira x 250
ressourcesable Areia x 250
1 dia
ateliermoyen Oficina médiaressourcebois Madeira x 1250
ressourcesable Areia x 1250
4 dias 4 horas
ateliergrand Oficina granderessourcebois Madeira x 3750
ressourcesable Areia x 3750
12 dias 12 horas
serrepetite Pequena estufaressourcebois Madeira x 50
ressourcesable Areia x 50
5 horas
serremoyenne Estufa médiaressourcebois Madeira x 250
ressourcesable Areia x 250
20 horas
serregrande Estufa granderessourcebois Madeira x 2000
ressourcesable Areia x 2000
6 dias 12 horas
abreuvoir Gamela de águaressourcefer Ferro x 1500
3 dias
douche Chuveiroressourcefer Ferro x 2500
5 dias
tracteur Tratorressourcefer Ferro x 2500
5 dias
auge Gamela de alimentaçãoressourcefer Ferro x 1500
3 dias
brideclassique1x 1* Cabeçada Clássicaressourcefer Ferro x 10
ressourcecuir Couro x 90
5 horas
brideclassique2x 2** Cabeçada Clássicaressourcefer Ferro x 20
ressourcecuir Couro x 180
10 horas
brideclassique3x 3*** Cabeçada Clássicaressourcefer Ferro x 80
ressourcecuir Couro x 720
1 dia 16 horas
selleclassique1x 1* Sela Clássicaressourcefer Ferro x 20
ressourcecuir Couro x 230
12 horas
selleclassique2x 2** Sela Clássicaressourcefer Ferro x 40
ressourcecuir Couro x 460
1 dia
selleclassique3x 3*** Sela Clássicaressourcefer Ferro x 160
ressourcecuir Couro x 1840
4 dias
tapisclassique1x 1* Suadouro Clássicoressourcelin Linho x 20
10 horas
bande1x 1* Ligadurasressourcelin Linho x 10
5 horas
bonnet1x 1* Orelheirasressourcelin Linho x 10
5 horas
cloches Clochesressourcecuir Couro x 500
1 dia
cravache Chicoteressourcecuir Couro x 1000
2 dias
eperons Esporasressourcefer Ferro x 1500
3 dias
longe Guiaressourcecuir Couro x 1250
5 dias
crampons Pitons de Ferradurasressourcefer Ferro x 1750
3 dias 12 horas
mash Misturasonble Trigo e aveia x 500
pomme Maçã x 200
graineslin Sementes de linho x 100
12 horas
engraisk Fertilizante 1* crottin Excrementos de cavalo x 200
6 horas
engraissadechir Fertilizante 2**crottin Excrementos de cavalo x 400
12 horas
engraisfumier Estrumecrottin Excrementos de cavalo x 600
ressourcepaille Palha x 200
1 dia 12 horas
bonbona3 Bernardo-eremitapomme Maçã x 400
1 dia
bonbona2 Conchasavoine Aveia x 1200
1 dia
bonbona1 Amêijoassonble Trigo e aveia x 2400
1 dia
bonbonb1 Flores de hibiscotapisclassique2xnoirblanc Suadouro clássico preto e branco 2** x 1
bande2xrouge Ligaduras vermelhas 2** x 2
1 dia
bonbonb2 Botões tropicaistapisclassique2xvioletblanc Suadouro clássico violeta e branco 2** x 1
bonnet2xvioletblanc Orelheiras violetas e brancas 2** x 2
1 dia
bonbonb3 Flores exóticasbande2xvertrougepinata Ligaduras pinhata 2** x 2
bonnet2xrougeblanc Orelheiras vermelhas e brancas 2** x 2
1 dia
bonbonb4 Botões de Frangipânitapisclassique2xnoir 2** Suadouro clássico preto x 1
bande2xblanc Ligaduras brancas 2** x 1
bonnet2xrougebleu Orelheiras vermelhas e azuis 2** x 1
1 dia
bonbonc1 Pedras da Forçapactolecresus Fortuna de Creso x 2
pomme Maçã x 50
1 dia
bonbonc2 Pedras da Compaixãofragmentnuage Pedaço de nuvem x 1
pomme Maçã x 20
1 dia
bonbonc3 Pedras da Sabedoriacorneabondance Cornucópia x 1
1 dia
bonbonc4 Pedras da Coragempommeor Maçã dourada x 1
1 dia
Reparações

O desgaste de uma oficina aumenta 1% por dia, quer seja ou não utilizada.

Existe um ícone visível junto ao desgaste da oficina e pode utilizá-lo para a reparar. O custo de reparação uma oficina depende do nível de desgaste da oficina e do seu tamanho.

Se não reparar uma oficina, esta fica inutilizável ao chegar aos 100% de desgaste e perderá qualquer produção existente. Pode reparar a oficina a qualquer momento para continuar a utilizá-la.

2 / Tornar o seu centro equestre próspero

> 2.1 - Pensionistas

O custo do acolhimento

O seu centro equestre pode receber cavalos para alojar. Pode escolher o custo de alojamento por cavalo e por noite através da gestão do centro. Este custo tem de ser entre 20 equus e 200 equus. No entanto, quando aloja os seus próprios cavalos no centro, não paga nada, mas o centro também não ganha nada.

Requisito de capacidades mínimas

Pode definir um requisito de capacidade mínima para os cavalos alojados no seu centro. Pode fazê-lo na gestão do centro equestre. Só é possível registar no centro os cavalos com esta definição de capacidade mínima. Contudo, tenha em atenção que esta situação também diz respeito aos criadores para os quais reservou uma baia. Se os seus cavalos não cumprirem os requisitos mínimos definidos, não é possível registá-los no centro.

Expiração do alojamento

Quando termina o período do alojamento, os alojados abandonam o centro equestre logo após a atualização diária do website às 05:00.

Prolongar uma estadia

Consulte regularmente a sua gestão para saber novidades. Encontrará pedidos de extensão de alojamento dos criadores que têm um cavalo alojado no centro e pode aceitar ou recusar esses pedidos.

A influência dos acolhidos no prestígio

É um facto que os cavalos que aloja têm um impacto no centro, de acordo com o seu número, mas também relativamente à melhor capacidade.

> 2.2 – Benefícios para os alojados

Pode disponibilizar diferentes produtos e equipamentos aos alojados através do escritório de gestão do centro equestre.
Quando tiver um destes produtos disponível, os seus alojados podem servir-se desse produto gratuitamente, a partir do inventário durante todo o período do alojamento.
Para disponibilizar um produto aos seus alojados, tem de ter uma determinada quantidade desse produto, com base no número de baias que tem e garantindo que tem sempre stock suficiente. A quantidade mínima exigida para cada produto está indicada na página de gestão.

ItemQuantidade necessária por baia
1* sela clássicaSela1
1* cabeçada clássicaCabeçada1
1* suadouro clássicoSuadouro1
1* orelheirasOrelheiras1
1* ligadurasLigaduras1
cenouraCenoura15
misturaMistura15
forragemForragem150
aveiaAveia75

Além disso, para que um artigo apareça nas listas de vantagens na página de registo do centro equestre, tem de ter o dobro da quantidade necessária no seu inventário.

> 2.3 – Melhorias

Melhorias das baias

Para que os cavalos alojados estejam mais confortáveis no seu centro equestre, pode adquirir melhorias e colocá-las nas baias da sua escolha:

  • gamelas de água: quando dá água aos cavalos, os que têm gamelas nas suas baias receberão 4 vezes mais energia e moral do que os cavalos que não têm nenhuma gamela.
  • duche: ao realizar ações, os cavalos com um duche nas suas baias gastarão menos 10% de energia do que os cavalos sem duche disponível.

Só pode adicionar um duche e uma gamela por baia.

Ter chuveiros e gamelas de água para disponibilizar aos alojados aumenta o valor de prestígio do seu centro equestre.

Melhorias dos prados

Para aumentar a produção das colheitas e das vacas no seu centro equestre, pode obter melhorias e adicioná-las aos prados da sua escolha:

  • gamela de alimentação: se criar vacas num prado onde existir uma gamela, estas produzirão mais 30% de couro.
  • trator: ter um trator num prado aumenta em 50% a produção da colheita desse prado

Só pode ter uma gamela de alimentação e um trator por prado.

> 2.4 – Missões

lecon

O seu centro equestre pode oferecer missões. Os proprietários dos cavalos alojados no seu centro equestre decidirão se pretendem ou não participar nestas missões.Isto irá permirtir-lhes ganhar uma determinada quantidade de Equus e de receber pontos de capacidade para os seus cavalos. Esta recompensa em Equus não ficará a seu cargo, não terá nada a pagar.

As recompensas das missões dependem do prestígio dos alojados no seu centro equestre. No entanto, o número de missões que o centro equestre pode oferecer por dia é ilimitado. No cálculo, contam apenas os cavalos normais.

Além disso, se um dos seus alojados terminar uma missão, recebe uma determinada quantia em Equus ou recursos dependendo da melhor capacidade desse cavalo. É o proprietário do centro que decide o número de missões que fornecem Equus (aula) ou recursos a partir da gestão do centro equestre. O tipo de recurso obtido depende da localização do seu centro equestre:

  • Floresta: madeira
  • Montanha: ferro
  • Praia: areia

Tenha em atenção que a quantidade de recursos que pode receber das missões está limitada pelo fornecimento de recursos. Este fornecimento é reabastecido diariamente, de acordo com o prestígio do seu centro equestre, e não pode exceder as 2000 unidades.

Quando um dos alojados conclui uma missão que dá recursos como recompensa, a recompensa é duplicada se utilizar um cavalo de trabalho.

> 2.5 – Competição

competition

Aviso, as Competições do Oeste ainda não foram ativadas nestas versões, por favor, não tenha em conta as secções de ajuda que são dedicadas à especialização e Competições do Oeste.


Pode organizar competições no seu centro equestre. Quando os cavalos de classificação de topo do Howrse se inscrevem nas suas competições, o prestígio do seu centro sobe!

Necessita de 5 participantes para cada competição. As competições começam automaticamente poucos minutos após o fecho das inscrições. As inscrições abrem novamente entre 1 e 24 horas após o último concurso ocorrer, dependendo do tipo de competição. Enquanto não existirem cavalos inscritos, pode modificar o nível mínimo ou o curso das suas competições na página das competições no menu do centro equestre. Se a sua competição não tiver ocorrido há mais de 5 dias, pode modificá-la mesmo se existirem cavalos inscritos.

Pode reservar uma competição para uma raça específica ao modificar as definições.

Existem diversos tipos de competições, dependendo da especialidade do seu centro equestre.

Competições de Equitação Inglesa

Se o seu centro equestre tiver como especialidade a Equitação Inglesa, pode organizar:

  • corridas de velocidade (trote ou galope)
  • competições de corta-mato
  • competições de espetáculos de saltos
  • competições de adestramento

Quando organiza competições de todo-o-terreno, espetáculos de saltos e adestramento, a dificuldade das corridas que constrói devem cumprir os níveis mínimos em resistência para as competições de todo-o-terreno, espetáculos de saltos para competições de espetáculos de saltos, e adestramento para competições de adestramento antes que algum cavalo se inscreva.

Quando cria o seu centro equestre recebe uma pequena pista de corridas que pode utilizar para agendar uma corrida por dia. Pode comprar uma segunda na página das competições. Cada centro equestre pode ter até 2 pistas de corridas. Para alcançar um ótimo prestígio, precisa de organizar 2 corridas e para isto ter duas pistas de corrida.

Competições de Equitação do Oeste

Se o seu centro tiver como especialidade Equitação do Oeste, pode organizar:

  • competições de corrida de barris
  • competições de separação de gado
  • competições de trilha montada
  • competições reining
  • competições western pleasure

Quando organiza competições de reining e trilha montada, a dificuldade das corridas que constrói devem ter os níveis mínimos em galope para competições de reining e adestramento para competições de trilha montada antes que qualquer cavalo se possa inscrever.

Para organizar uma competição de separação de gado necessita de vitelos para criar ou editar a sua competição. Quando cria uma competição recebe o seu primeiro vitelo gratuitamente. O número de vitelos determina o requisito de resistência mínimo para os cavalos inscritos.

Competições para cavalos iniciantes

Pode reservar as suas competições para cavalos iniciantes. As suas competições ganharão mais prestígio que competições do mesmo nível de prestígio que se encontram abertas a todos os cavalos, e ganha 500 Equus a cada vez que as suas competições para cavalos iniciantes tiverem lugar.

Os cavalos iniciantes são cavalos que ganharam menos de 20 vitórias e não tenham capacidades superiores a 600. Este número é calculado todas as noites.

> 2.6 – Empregados

Pode contratar empregados para o seu centro equestre.

Cada empregado fornece um bónus ao seu centro equestre durante o período em que estiver a trabalhar. Pode contratar vários empregados em simultâneo, mas não pode contratar um determinado empregado várias vezes. No entanto, pode prolongar o contrato de um empregado antes deste expirar.

De tempos em tempos, pode obter diplomas de especialização que têm uma duração limitada. Quando ocorre esta situação, todos os empregados atualmente contratados passam a ser empregados especializados, enquanto o diploma de especialização estiver ativo. O bónus que eles fornecem ao seu centro equestre duplica.

3 / Anunciar o seu centro equestre

> 3.1 – A página de perfil do centro equestre

parchemin

Todos os jogadores podem ver os seus detalhes. Pode vê-los na gestão do centro. Nesta mesma página, pode criar a apresentação do centro, que aparecerá de acordo com o mesmo princípio da sua apresentação do criador. Pode editar a apresentação a qualquer momento.

Também pode ver os detalhes de todos os outros centros ao clicar no seu nome. Nestes detalhes, poderá comparar o seu centro aos outros centros, vendo assim as áreas que precisa melhorar para que o seu centro tenha a melhor classificação.

> 3.2 – O prestígio do centro

O prestígio do centro equestre é uma classificação que mostra a sua qualidade. Quanto mais alto for o prestígio, mais conhecido será o centro e mais alojados irá atrair. Certifique-se de que verifica regularmanete o prestígio do seu centro para evoluir nas classificações.

Depende de muitos fatores, divididos em cinco áreas principais.

O conforto do centro equestre

O conforto do seu centro equestre corresponde à qualidade das suas baias e serviços que disponibiliza aos seus alojados. Desta forma, inclui:

  • o tamanho das baias
  • a qualidade das camas
  • a presença de um duche nas baias
  • se disponibilizou ou não alimentação aos alojados (forragem, aveia, cenouras e mistura)
  • se disponibilizou ou não equipamento aos alojados e a qualidade desse equipamento (suadouro, sela, cabeçada, orelheiras e ligaduras)
Prestígio do prado

Os prados que oferece aos seus alojados para fins de pasto têm de ser férteis e adequados em número aos mesmos.

Capacidade do centro equestre

Quanto maior for o seu centro equestre e quantos mais alojados tiver, mais alto será o prestígio. A situação ideal é ter 100 baias (baias adicionais não aumentam o prestígio) e ter uma taxa de ocupação de pelo menos 50%.

Capacidades dos alojados

É obvio que os cavalos que escolhe alojar também têm um impacto no prestígio do centro equestre. A melhor habilidade de cada cavalo é tida em consideração, exceto os cavalos divinos, selvagens e lendários.

Competições

As cinco competições que o centro pode suportar têm um impacto no prestígio total do seu centro. Certifique-se de que consulta o prestígio fornecido por cada uma das competições.

> 3.3 – Classificações

Classificação dos centros equestres podium

Centros equestres são necessários para que o jogo funcione corretamente. Eles acolhem os cavalos e permitem que os criadores os treinem. Estes centros têm 3 tipos de classificação:

  • Prestígio
  • o número de cavalos alojados
  • Centros equestres mais populares: esta classificação é calculada com base no número de visitas por jogadores diferentes durante o dia anterior. Não é necessário visitar uma página de perfil várias vezes, só será considerada uma visita.
Classificação das competições

Nesta página, pode ver a classificação das competições mais prestigiosas, o montante do jackpot e os centros que as organizam.

Os melhores cavalos do Howrse competem nestes eventos.

Para recompensar a sua regularidade, as competições com mais de 75% de prestígio, que não estão ativas por mais de cinco dias, perdem 1% de prestígio por dia no final deste período.

> 3.4 – As rosetas

Rosetas do Centro Equestre

As rosetas são prémios para cavalos que finalizam em primeiro em certas competições, e dão-lhe o dobro dos Equus! Apenas as competições com um prestígio superior a 75% oferecem rosetas.

As rosetas são uma boa forma de fazer com que o seu centro equestre sobressaia, pois estas são mostradas na página especial da roseta para todos os cavalos que as tenham ganho.

Para ativar a sua roseta, vá à sua página de competições.

... ou verifique as respostas às questões mais frequentes

Quando registei os meus cavalos no meu centro, o acolhimento e alojamento eram grátis, e não o deveriam ser!

O alojamento é gratuito para os seus próprios cavalos. Por isso é normal ver “gratuito” quando regista os seus cavalos no seu próprio centro. Outro jogador terá que pagar para registar os seus cavalos no seu centro.

Mover para cima

Como posso reparar uma baia?

Aparece um ícone reparer junto à degradação na página "As baias".

Mover para cima

Porque não posso comprar uma nova baia?

Pode comprar uma baia por cada dois dias de antiguidade. Se pretender saber quantas baias o seu centro equestre pode ter, tem de dividir a sua antiguidade por dois. Tenha em atenção que esta restrição não se aplica a baias produzidas em oficinas.

Mover para cima

Posso vender um campo de volta à loja?

Não, só pode destruir o seu campo, mas não receberá o seu dinheiro de volta.

Mover para cima

Deixei o meu prado em pousio e a fertilidade não aumenta. Porquê?

O aumento de fertilidade para cada dia de pousio é de 1% na primavera e outono, 3% no Verão e 0.2% no inverno. Por isso colocar os campos em pousio no Inverno aumenta-lhe muito pouco a fertilidade.

Mover para cima

As minhas sementes de passe não crescem. Porquê?

Se não consegue que esta planta em particular cresça, isto significa que não cumpriu todos os requisitos necessários para que ela cresça.

Precisa de um campo grande, fertilizante de estrume e claro, 25 sementes de passe. Não se esqueça que esta planta só pode ser plantada durante o outono, as jovens sementes são sensíveis à seca assim como à geada.

Mover para cima

A minha competição não está a decorrer, o que posso fazer?

Certifique-se que o nível de dificuldade é apropriado ao prémio. Os jogadores com melhores cavalos não irão registar os seus cavalos numa competição onde não podem ganhar muito dinheiro. Poderá aumentar a dificuldade uma vez que esta tenha decorrido algumas vezes. Lembre-se, uma competição que começa pequenina e depois cresce é melhor que uma competição na qual ninguém participa...

Mover para cima

O nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência personalizada. Para melhorarmos os nossos serviços, nós memorizamos e guardamos a informação sobre a forma como usa o site. Esta informação é usada unicamente por Owlient ou parceiros de confiança com quem trabalhamos. Pode alterar as definições dos seus cookies a qualquer altura, mas partes do nosso site não funcionarão corretamente sem eles.
Pode encontrar a nossa política de privacidade aqui.